quinta-feira, 21 de junho de 2012

Banda : The Baseballs


Hoje vim falar um pouquinho de um dos meus vícios (aja vício hein), nada mais nada menos que os maravilhosos, os únicos, os íncriveis (momento, estou pensando em mais adjetivos), os mordíveis...
The Baseballs!!!
Acreditem, toda a propaganda vale a pena, visto que ainda não conheci alguém que não reconhecesse a qualidade da música desses rapazes alemães (oh gott, como a Alemanha exporta coisa boa, hum?), que criam covers de qualquer música (acreditem, qualquer música mesmo) e transformam em outras totalmente diferentes.

Não torça o nariz para as músicas que eles fazem cover ( que merda, até 'ai se eu te pego' eles já gravaram, alguém avisa os moços que isso não é música de qualidade rsrs), pois mesmo não gostando das originais, é impossível não amar a versão deles ♥_♥



Tudo isso com o bônus (se segurem meninas) de os rapazes ainda serem, digamos, mais que abençoados no quesito beleza... Morram aí com o estilo Rockabilly dos caras :






Agora deixa eu parar com meu ataque de fãzisse aqui senão vou ficar citando até amanhã motivos para vocês curtirem os caras XD

E aí, mandam bem?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...