segunda-feira, 19 de março de 2012

I'm back bitches!



Isso aê champz, estou de volta.
Pra você que chegou aqui através das atualizações de seguidores acalme-se que já vou explicar o porque de você provavelmente nem se lembrar que droga faz seguindo esse blog.



Esse blog, até aproximadamente 6 horas atrás era o Rock in Pieces -Alternative Style. Sim, como eu disse eu talvez voltaria um dia mas não, não com esse projeto pra lá de distante e obviamente inacabado.
Agora definitivamente isso aqui não vai se parecer com aquele pseudo-blog, de uma adolescente de 14 anos que mal sabia que porra estava fazendo da vida além de blogar pra mais um monte de adolescentes que também não tinham (ou não tem, vai saber...) ideia do seu papel nessa sociedade opressora e bla bla bla...


E porque retornar do além séculos depois?
Simples, eu não aguento mais projetos inacabados. Antes disso aqui ser pra vocês acredite que será muito mais para mim. Eu preciso provar pra mim mesma que consigo seguir com isso sem desistir, eu preciso estabelecer (e principalmente cumprir) metas e uma delas é não abandonar esse blog de novo, virou questão de honra já.
Bom, porém não pensem que vou continuar focada naqueles assuntos clichês de modinhas e tribos urbanas... Essa 'coisa' , porque nem blog é ainda, vai servir pra mim fazer o que faço de melhor, escrever (não que eu escreva bem, isso apenas me relaxa), vai servir de terapia pra mim e pra quem mais gostar.
Pensamentos, música, inspiração, fanfics (eu já contei à vocês do meu novo vício? :3) e claro, um pouco de moda afinal não sou de ferro e mais o que vier na cabeça.
Pra começar é isso aí mesmo, eu ainda sou a Ksis, versão melhorada e amadurecida, e tô de volta pra por essa droga pra funcionar direito.
Por enquanto sem moderadores, quem sabe um dia.
Comentem se ainda estiverem vivos, os que gostarem recomendem e os que não gostarem podem ir pentear macaco, não me submeto mais à aprovação de ninguém.
Aliás, o que vocês estão esperando pra se reinventar também? XD


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...