segunda-feira, 19 de março de 2012

You're such a fucking hypocrite.

Incrível como a hipocrisia reina livremente entre nós.


Não é incomum estar em um grupo de garotas e ouvir comentários do tipo ” Poxa, que cara lindo! Pena que é GAY!” Peraí… What? Como assim ‘pena que é gay’ ? Tipo, pra ser gay tem que ser feio agora?





Eu sempre fui completamente estranha. Em todos os sentidos. Para mim nunca foi algo ‘anormal’ ver dois homens se beijando. Isso é o tipo de coisa que me faz suspirar. Acho lindo, acho excitante.


Outra coisa que me deixa completamente boquiaberta é dizer que um homem por gostar de outro homem não pode ser considerado ‘macho’. De novo, COMO ASSIM?


Primeiro, tem que ser muito, mas muito macho mesmo para assumir que gosta de outro homem. Segundo, coloca um hétero qualquer no lugar da ‘bichinha’ e manda o dito aguentar um dia sofrendo o mesmo preconceito…




Por isso eu digo, pra mim é muito mais ‘macho’ um homem que tem a coragem de dar a cara a tapa e assumir sua sexualidade do que certos espécimes masculinos que acham que podem confirmar sua virilidade espancando um gay aqui e ali e indo pra baladas compartilhar saliva com meia dúzia de bitches.


E não vamos nos esquecer daqueles que juram por Deus, Alá e toda entidade possível que são héteros mas não dispensariam de forma alguma uma transa com um travesti ou afeminado que seja.


Enfim, faço minhas as palavras de Ernest Gaines : “Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?”


Concorda? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...