quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inspiração: Pin ups Modificadas.

Não adianta. Eu sempre digo que enjoei do estilo Pin Up mas basta eu ver algum acessório pra começar a dar os 'chiliques', daquele tipo de mulherzinha mesmo, que se não se segurar estoura o cartão de crédito na primeira loja que encontrar pela frente.
Há alguns anos atrás a minha meta era 'sair' dessa vida de delineador gatinho e batom vermelho e parar de encarnar a Dita Von Teese, e bom, apesar de ser difícil pra caramba, consegui. Hoje sinto falta de ficar tão feminina e não é fácil sair do novo visu, não importa quanta maquiagem, quanta frescura ou salto alto, continuo com cara de moleque, vai entender... rsrs

Um bom meio-termo entre o estilo mais obscuro que me agrada e todo o glamour das grandes divas de décadas passadas, é usar apenas alguns acessórios ou referências no look, o que me encaixa talvez no tal 'Pin Up modificada'. Porque, convenhamos, não é todo dia que estamos com o ânimo e a inspiração pra se montar like a diva com peeptoe, vestidinho rodado e batom vermelho (se bem que ando na vibe de fazer um  victory rolls nos cabelos, pena que o sidecut me impede --' ). 
Então, se você não tá afim de andar como uma Marilyn Monroe nas ruas mas ainda sim aprecia o estilo, dá pra 'se montar' numa boa com algo mais discreto e menos hollywoodiano.


Pra quem já cansou de fazer a doce e quer ousar um pouquinho, fica a dica ;D

(Clique nas imagens para ampliá-las)



E aí, o que acham do estilo?





Um comentário:

  1. O estilo PIN UP me fascina com toda certeza. Mas claro, não é todo dia que se tem disposição pra fazer a produção toda né.. acho que só com elementos básicos já dá pra ficar bem legal. Aiii que estilo foda. É tão glamour, poder!! Adorei o post! Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...